Tecnologia do Blogger.
RSS

Na  recente reunião da Nacional Reining Horse Association (NRHA)  do Conselho de Administração, de nomeações do Salão da Fama (Hall of Fame 2011) foram aprovados com a maior classe de convocados até o momento. Os oito homenageados incluem uma mistura de nomes históricos, cavalos e alguns dos nomes mais conhecidos hoje.

Aquelas pessoas que serão formalmente empossados em 2011 Hall of Fame incluem Shawn Flarida, Bob Kiser, Mandy McCutcheon e Ronnie Sharpe.
Dos cavalos, entre os animais homenageados  incluem três garanhões: Boomernic, Shining Spark e Passo Wimpys Little, e uma égua, Collena Chic Olena.

SHAWN FLARIDA 

Shawn Flarida, de Springville, Ohio, é somente  apenas o cavaleiro ganhador de quatro milhões dólares da NRHA , o vencedor de nove All American Quarter Horse Congresso Futurity Open Championships, seis NRHA Futurity Open Championships, vários NRHA Derby Campeonatos Mundial e Reserva Campeonatos do Mundo, National Reining Breeders Classic, Championships, vários Jogos Eqüestres Mundiais com Medalhas de Ouro, equipe e individual e a lista continua.
No entanto, o Hall of Fame é baseada em muito mais do que o dinheiro ganho. Flarida doa seu tempo para NRHA e RHSF bem como outras causas de valor. Ele é um verdadeiro embaixador para o esporte, com seu sorriso cativante, bom humor e simpatia para recém-chegados e velhos amigos. Ele permanece envolvido no esporte através da participação nas comissões e na implementação de novas regras e normas. Flarida seguiu os passos de algumas das lendas mais notáveis das Rédeas, e quando se trata de tutorar novos treinadores e profissionais. Ele é generoso com seu tempo e conhecimento, da qual muitos se beneficiaram.


BOB KISER


Bob Kiser de  Gainesville, Texas, mudou definitivamente a cara da  Rédeas. Não se tem dúvida de que a   Rédeas seria muito diferente sem Kiser e sua dedicação para alcançar o melhor ambiente possível, especialmente a pista, em que cavaleiros e cavalos de rédeas competem em todo o mundo. Não é apenas o seu toque evidente em grandes eventos controlando todos, mas na maioria das fazendas  e Centros de treinamento. Ele está na demanda, para consulta, quando novas áreas estão sendo construídos ou instalações antigas precisam ser atualizadas. Kiser é um homem de elevados padrões e equidade, e os cavaleiros sabem que seu interesse está na raiz de sua dedicação em tornar a pista de Rédeas na melhor possível. Ele é um inovador, inventor e cientista, tudo com o objetivo de fazer o melhor para a modalidade de  Rédeas.

Mandy McCutcheon


Mandy McCutcheon, de Aubrey, Texas, é a maior ganhadora da  NRHA  Non Pro e a única mulher e  da Associação Million Dollar Rider.  Ela ganhou o primeiro NRHA Futurity Non Pro em 1993. Ela foi campeã várias vezes no Futurity NRHA, NRHA Derby,  All American Quarter Horse Congresso Futurity , Rédeas, campeonatos, além de muitos eventos regionais.  Mas isso não é tudo que há para McCutcheon. Ela doa o  seu tempo para ajudar a levantar fundos para a RHSF NRHA e quando necessário para servir nas comissões, o mais proeminente do Comitê de Jovens. Como parte de uma das primeiras famílias de Rédeas, ela trabalha para pagar de volta ao esporte que tem desempenhado um papel tão proeminente na vida dela.

Ronnie Sharpe, de Hamilton, Texas, é um nome familiar para aqueles que foram com o esporte desde antes de seu nascimento e em Ohio, em meados dos anos 60. E quem assistiu à 2010 NRHA Futurity deve ter notado que Sharpe foi um dos juízes. Não só ele foi um juiz muito no primeiro NRHA Futurity, mas tem repetido como um oficial muitas vezes em eventos mais importantes da NRHA. Ele julgou ao redor do mundo que representa a associação e o esporte  e alto conhecedor. Sharpe também orientou os demais juízes, tempo doado para promover a NRHA e participou na formação das regras para o julgamento que os atuais juízes da NRHA usam em seus  programas  - o mais admirado e copiado sistema na indústria do cavalo.

OS CAVALOS!


Boomernic

Boomernic, de propriedade de Silver Spurs Eqüina (Mike e Michelle Miola), localizado em Cave Creek, Arizona, foi o vencedor de 1992 NRHA Futurity. O garanhão 1989 por Reminic (NRHA Million Dollar Sire) e  Docs Leavem Smoken por NRHA Hall da Fama Sr. Gun Smoke, Boomernic alcança o título de Garanhão de NRHA Million Dollar  2006.  Boomernic era um produto da Costa Oeste, um estilo freado-up que fez cavaleiros de Rédeas pararem para aprender com ele. Como reprodutor, os filhos de Boomernic  incluem Senhor Boomerjac (138.829 dólares), um garanhão da NRHA Futurity Champion Designer Taris Genes; Comandantes Nic (258.815 dólares americanos); Boom Shernic (278.281 $); Peek A Boom ($ 78.308); Boomboomvoodoodaddy (70873 dólares); Boomernicker (75.214 dólares ), e outros.


Collena Chic Olena (falecida), de propriedade do casal Run Farm (Monica Watson) de Leland, North Carolina, era filha do garanhão de 5 milhões de dólares 1995 NRHA  Smart Chic Olena e na linha baixa  Collena Freckles pelo coronel Sardenta. Ela era um 1998 NRHA Futurity  finalista e ganhou 7.412 dólares em uma  carreira curta. Com apenas três filhos para mostrar, os seus rendimentos médios são incríveis $ 218.704. Por Footworks Finest, Collenas Finest Tafy ganhou $ 132.986 e em 2006 NRHA Futurity Open Reserve título do Campeonato. Wimpys Little Chic, de propriedade do Quarto de Milha Arcese EUA, Weatherford, Texas, é pela NRHA Million Dollar Sire Dois Wimpys Little Step. Ela é mais alta NRHA de Ganhos ($ 516,460) e o cavalo só ultrapassou US $ 500.000 em ganhos NRHA Lifetime. Ela foi a primeira NRHA Futurity Champion (2007) para seguir em frente e vencer o Derby NRHA  e no ano seguinte, o que muitos consideraram Rédeas da "Tríplice Coroa". O futuro só pode dizer o que essa égua fenomenal vai produzir! Collenas Little Wimp foi finalista no Congresso Nível 3 e Nível 2 divisões Open Futurity e acumulou $ 6.666 em ganhos durante a vida.

Shining Spark



Shining Spark, de propriedade de Carol Rose, de Gainesville, Texas, é um verdadeiro produto do programa de melhoramento de Rose e do plano de longo alcance. O garanhão de 1989, é por Genuine Doc e  Hall of Famer Diamonds Sparkle. "Sparky" estava destinado a ter sucesso e continuar o legado já estabelecido - e ele não decepcionou. Um NRHA Million Dollar Sire Três, ele já deixou sua marca. Ele foi finalista em 1992 NRHA Futurity, colocando em sexto lugar, e ganhou o Derby 1994 NRHA Open Championship. Seus ganhos da NRHA Lifetime somam o  total $ 55.170. A marca de Shining  Spark no haras é ainda mais substancial. Seus muitos proeminentes filhos  incluem Candy Sparky (94282 $), Just Gotta Shine (103,925 dolares), Miss Rey O Shine ($ 159.714), e Shining N Sassy ($ 224.447), entre outros. A dinastia Rose continuará, sem dúvida através de Shining Spark e sua longa linhagem de descendentes.

Wimpys Little Step


Wimpys Little Step, de propriedade da Xtra Quarter Horse, de Purcell, Oklahoma, continua a sua ascensão meteórica, estabelecido pela primeira vez na caneta mostram quando ele venceu em 2002 NRHA Futurity divisão Open. Em tal demanda pelos proprietários da égua, ele foi imediatamente para a reprodução. Uma sábia escolha que parece uma vez que já procriou o Maior NRHA de cavalo ganhador em prêmios, Wimpys Little Chic, que está fora de Collena Chic Olena, um dos homenageados de 2011. Como Dois NRHA Million Dollar Sire ele continua a fazer história por meio de suas realizações no haras. Entre seus artistas estelares: Yellow Jersey (84.061 dólares), Wimpys Little Buddy (202.245 dólares), RC Passo Fancy (343.801 dólares), Wimpys Little Chic (516.460 $), e Wimpys Tonnob (97.848 dólares), entre outros. Com um início como a sua, não há dúvida de que a prepotência deste reprodutor jovem vai trazer bons frutos na futura história  da  NRHA
A NRHA é extremamente orgulhosos de apresentar e felicitar o Hall of Fame 2011.

  • Digg
  • Del.icio.us
  • StumbleUpon
  • Reddit
  • RSS

0 comentários:

Postar um comentário